23.2 C
São Paulo
sexta-feira, abril 19, 2024

Horário de funcionamento da Estação Jardim Colonial será ampliado

A partir de segunda-feira, dia 17 de janeiro de 2022, o horário de funcionamento da Estação Jardim Colonial, da Linha 15-Prata do monotrilho, será ampliado. Segundo o Metrô, a estação vai passar a operar diariamente das 9h às 16h.

O horário de funcionamento da estação Jardim Colonial será ampliado gradativamente, possibilitando a realização de testes e ajustes nos demais períodos até que ocorra a operação em horário integral. Um trem exclusivo continua atendendo os passageiros no trecho entre as estações Jardim Colonial e São Mateus.

Quem viaja no sentido Vila Prudente desembarca em São Mateus e segue viagem em um outro trem. Já quem segue para Jardim Colonial desce em São Mateus e embarca no trem exclusivo com destino à nova estação.

Quando estiver funcionando em período integral, a estação Jardim Colonial deverá atender cerca de 40 mil pessoas por dia, possibilitando aos moradores da região redução de até 50% no tempo de deslocamento até o Centro, em comparação a viagens feitas por carro ou ônibus.

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Igor Roberto
    Igor Robertohttps://noticiando.net/
    Paulistano, empreendedor e pai. Formado em gestão pública e graduando em Direito. É fascinado por temas relacionados a mobilidade urbana e o transporte público. É o redator de conteúdo dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Igor? Envie um e-mail para igor@grupopln.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS