Um carro colidiu contra um trem da CPTM, próximo à estação Santa Rita, na extensão da Linha 8-Diamante, em Itapevi, na madrugada desta segunda-feira, dia 3 de janeiro de 2022.
Ao Diário do Transporte, a CPTM informou que o carro atravessou a passagem de nível próximo à estação, colidindo contra o trem que saía da estação. Ninguém se feriu.
Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
 
Por conta da ocorrência, a passagem de nível está interditada para veículos e a circulação de trens está sendo feita por via única no local, sem alteração nos intervalos.