21.1 C
São Paulo
sexta-feira, abril 19, 2024

CPTM terá alteração na circulação de trens em algumas linhas nos dias 15 e 16 de janeiro

​No sábado, dia 15 de janeiro e domingo, dia 16 de janeiro de 2022, a CPTM terá uma importante alteração nas linhas 11-Coral e 12-Safira por conta de obras de manutenção programada da Via Permanente, além dos serviços de reforma no Viaduto Bresser, para garantir a qualidade das viagens dos passageiros em horários de maior demanda.

No sábado, dia 15 de janeiro, a Linha 12-Safira terá interdição no trecho entre as estações Brás e Tatuapé, durante toda a operação comercial, para manutenção nos trilhos, soldas, limpeza de faixa e recolhimento de dormentes e trilhos inservíveis, além de serviços de reforma no Viaduto Bresser. Os passageiros poderão utilizar a Linha 11-Coral e a Linha 3-Vermelha do Metrô.

A Linha 11-Coral será interditada no trecho entre as estações da Luz e Tatuapé a partir das 14h do domingo, dia 16 de janeiro, até o fim da operação comercial. Durante a interdição, serão realizadas obras programadas de manutenção e de melhorias, como manutenção nos trilhos, soldas, limpeza de faixa e recolhimento de dormentes e trilhos inservíveis, isto é, que deixaram de ser utilizados. Por serem obras de grande porte, a interrupção da circulação é necessária para garantir a segurança dos passageiros, que terão a Linha 12-Safira, o Serviço 710 e a Linha 3-Vermelha do Metrô como alternativa.

O Expresso Aeroporto da CPTM, que liga a estação da Luz à Estação Aeroporto-Guarulhos, terá operação até às 13h no domingo, dia 16 de janeiro, por conta de obras que serão realizadas na Linha 11-Coral. A alternativa para os passageiros que têm como destino o Aeroporto de Guarulhos é a Linha 13-Jade, que tem início na Estação Engenheiro Goulart e que pode ser acessada pela Linha 12-Safira.

Além disso, colaboradores da CPTM estarão à disposição dos passageiros para ajudar em caso de dúvidas. A companhia irá emitir avisos sonoros nos trens e estações sobre a interrupção da circulação no trecho e as informações também estarão disponíveis nas redes sociais da CPTM.

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS