CCR ViaOeste fecha operações Natal e Ano Novo sem mortes e com queda no número de feridos

As operações de Natal de 2021 e Ano Novo de 2022 terminaram sem mortes no Sistema Castelo-Raposo e com redução de 40% no total de feridos em relação ao Natal de 2020 e Ano Novo de 2021.

Outro dado positivo é a redução de 10% no número de acidentes no comparativo entre os dois períodos. Vale destacar que nas operações Natal de 2020 e Ano Novo de 2021 a concessionária também não havia registrado vítimas fatais nas rodovias.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Nos demais trechos que o Grupo CCR administra no Estado de São Paulo, incluindo as concessionárias CCR SPVias, CCR RodoAnel, CCR AutoBAn, Renovias e considerando a CCR ViaOeste, a redução no número de mortes chega a 83%.

    Além disso, nas operações de Natal 2021 e Ano Novo 2022 as equipes do SOS Usuário da CCR ViaOeste realizaram 4.764 atendimentos, entre resgate, socorro mecânico, serviço de inspeção de tráfego, ligações telefônicas – como atendimentos pelos telefones de emergência, serviço 0800 e Chatbot – entre outros.