Metrô assina aditivo de R$ 15 milhões para obras da Linha 15-Prata

O Metrô de São Paulo assinou um aditivo de contrato com o Consórcio Expresso Monotrilho Leste no valor de R$ 15 milhões para obras de ampliação da Linha 15-Prata. O valor ainda contempla a aquisição de 19 novos trens e sistemas.

A Linha 15-Prata será expandida nas duas pontas, uma até Jacú Pêssego, no sentido Leste, e a outra para o Ipiranga, no sentido Oeste, onde fará conexão com a Linha 10-Turquesa da CPTM.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • A extensão até Jacu Pêssego (estações Boa Esperança e Jacu Pêssego e Pátio Ragueb Chohfi) está em fase final de contratação, enquanto para o trecho até Ipiranga está em fase final do projeto, que vai permitir a licitação das obras.

    O Metrô ainda pretende levar o monotrilho até o bairro de Cidade Tiradentes, mas, sem data definida para que isso ocorra.