Fortes chuvas causam alagamentos em Mauá e Santo André

As fortes chuvas que atingiram o ABC Paulista causaram alagamentos nas cidades de Mauá e Santo André na tarde desta terça-feira, dia 28 de dezembro de 2021.

Um trecho da Linha 10-Turquesa da CPTM ficou interrompido por conta de alagamento na via. Veja abaixo as informações.

  • Acompanhe o Mobilidade Sampa também nas redes sociais: estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn. Se preferir, participe dos nossos canais no WhatsApp e Telegram para receber atualizações em tempo real.
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • Mauá

    As avenidas Oscar Niemeyer, Papa João XXIII, Alberto Soares Sampaio, Antônia Rosa Fioravanti e João Ramalho, entre outras, foram afetadas por pontos de alagamento.

    A água invadiu a parte interna da estação Mauá:

    Santo André

    As avenidas dos Estados, Queirós Filho, Ramiro Colleoni, Valentim Magalhães, Perimetral, Capitão Mário Toledo de Camargo, Queirós dos Santos e Dom Pedro I e as ruas Giovanni Battista Pirelli, Carijós e Coronel Alfredo Fláquer, entre outras, foram afetadas por pontos de alagamento.

    A região do Clube Atlético Aramaçan e do Estádio Bruno José Daniel ficou alagada, na altura da Avenida Capitão Mário Toledo de Camargo:

    A Parada Alfredo Fláquer ficou alagada e chegou a paralisar a operação das linhas 285, 286, 287, 287P e 287Ubus, do Corredor ABD.

    A Prefeitura de Santo André informou à Band outros pontos de alagamento na cidade:

    Linha 10-Turquesa

    A circulação de trens da Linha 10-Turquesa da CPTM ficou interrompida entre as estações Santo André e Rio Grande da Serra. A circulação foi retomada no trecho, por volta das 17h, com intervalos maiores.

  • Acompanhe o trânsito em tempo real na rodovia Régis Bittencourt: siga @transitoregisbittencourt no Instagram!