19.5 C
São Paulo
quinta-feira, março 28, 2024

Fortes chuvas causam alagamentos em Mauá e Santo André

As fortes chuvas que atingiram o ABC Paulista causaram alagamentos nas cidades de Mauá e Santo André na tarde desta terça-feira, dia 28 de dezembro de 2021.

Um trecho da Linha 10-Turquesa da CPTM ficou interrompido por conta de alagamento na via. Veja abaixo as informações.

Mauá

As avenidas Oscar Niemeyer, Papa João XXIII, Alberto Soares Sampaio, Antônia Rosa Fioravanti e João Ramalho, entre outras, foram afetadas por pontos de alagamento.

A água invadiu a parte interna da estação Mauá:

Santo André

As avenidas dos Estados, Queirós Filho, Ramiro Colleoni, Valentim Magalhães, Perimetral, Capitão Mário Toledo de Camargo, Queirós dos Santos e Dom Pedro I e as ruas Giovanni Battista Pirelli, Carijós e Coronel Alfredo Fláquer, entre outras, foram afetadas por pontos de alagamento.

A região do Clube Atlético Aramaçan e do Estádio Bruno José Daniel ficou alagada, na altura da Avenida Capitão Mário Toledo de Camargo:

A Parada Alfredo Fláquer ficou alagada e chegou a paralisar a operação das linhas 285, 286, 287, 287P e 287Ubus, do Corredor ABD.

A Prefeitura de Santo André informou à Band outros pontos de alagamento na cidade:

Linha 10-Turquesa

A circulação de trens da Linha 10-Turquesa da CPTM ficou interrompida entre as estações Santo André e Rio Grande da Serra. A circulação foi retomada no trecho, por volta das 17h, com intervalos maiores.

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Eduardo Paulino
    Eduardo Paulinohttps://eduardopaulino.com
    Paulistano, empresário, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Eduardo? Conecte com ele no LinkedIn ou envie um e-mail para eduardo@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS