Linha 10-Turquesa terá alteração na circulação na segunda-feira, dia 15

Na estação Utinga, entre 8h e 18h, os trens com destino a Rio Grande da Serra não farão paradas

680
Trem na Linha 10-Turquesa
Foto: Divulgação

Na segunda-feira, dia 15 de novembro de 2021, a Linha 10-Turquesa da CPTM terá alteração, por conta de obras para garantir a qualidade das viagens dos passageiros em horários de maior demanda.

Entre 8h e 18h, os trens que circulam em direção a Rio Grande da Serra não irão parar na estação Utinga por conta da continuidade de obras de substituição e fixação de novos trilhos e dormentes no trecho, além de execução de solda, revisão de fixações, limpeza de faixa e socaria manual de via.

Desta forma, quem embarca na estação Utinga no sentido Rio Grande da Serra deve primeiro embarcar na direção oposta (sentido Jundiaí, do Serviço 710), desembarcar na estação São Caetano e prosseguir com destino a Rio Grande da Serra. Os passageiros que viajam sentido Rio Grande da Serra e querem desembarcar na estação Utinga deverão desembarcar na estação Prefeito Saladino e retornar.

A companhia lembra ainda que aos domingos e feriados todas as linhas da CPTM operam com intervalos médios de até 35 minutos entre os trens para realização de obras de manutenção e modernização.

Deixe seu comentário