Prefeitura de Votorantim realiza audiência pública do projeto de concessão do transporte coletivo

25
Foto: Divulgação/Prefeitura de Votorantim

A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), realizou audiência pública para apresentar o Projeto de Concessão do Transporte Coletivo do município. O encontro aconteceu nesta quinta-feira, dia 14 de outubro de 2021, no Auditório Municipal Francisco Beranger e teve transmissão ao vivo por meio do Facebook.

Durante a audiência foi apresentada uma linha do tempo demostrando o número de operações realizadas pela atual concessionária, nas diversas fases do Plano de São Paulo de combate à Covid-19. Outros pontos destacados do novo projeto de concessão foram os itens a serem cumpridos pela vencedora da licitação.

A nova concessionária terá que oferecer veículos com melhor infraestrutura e conforto. A forma de remuneração passará a ser por quilômetro rodado.

Os munícipes que se inscreveram antecipadamente puderam fazer uso da palavra e dar sugestões. Elas serão analisadas e, sendo possível, incluídas no projeto. A próxima fase é a abertura da licitação para a concorrência pública do transporte coletivo de Votorantim.

Deixe seu comentário