Veloe lança promoção com prêmios diários e dois carros zero quilômetro com um ano de tanque cheio

Promoção Circuito Veloe vai até dezembro e o cliente ganha cupons e números da sorte a cada uso em pedágios e estacionamento

159
Carro volante Direção
Motorista dirigindo carro (Foto: PxHere/Divulgação/CC0 Domínio público)

Começou a promoção Circuito Veloe, que vai distribuir prêmios diários para os clientes Veloe. Ao final da promoção, em dezembro, serão sorteados dois carros 0 quilômetro com um ano de tanque cheio em títulos de capitalização.

Na prática, quanto mais o consumidor usar Veloe, mais chances têm de ganhar. Cada passagem em pedágios, por exemplo, dá direito a um cupom e um número da sorte. Já em estacionamentos, o cliente ganha 2 cupons e 2 números da sorte.

Para participar, o cliente se cadastra diretamente no hotsite da promoção e vai acumulando pontos e números da sorte dentro do “circuito da promoção”, cada vez que utilizar Veloe. Funciona como uma “raspadinha premiada”, em que toda semana é possível consultar os pontos e números da sorte no hotsite e descobrir se ganhou pontos Livelo.

Os pontos podem ser utilizados para resgatar prêmios e, com o número da sorte, os participantes concorrem a 2 carros 0 quilômetro com um ano de tanque cheio ao final da promoção. Os pontos ganhos podem ser trocados por produtos e experiências no site da Livelo. São mais de 10 prêmios por dia, de 500 a 2 mil pontos Livelo distribuídos ao longo do período da promoção.

A promoção é válida para quem já tem Veloe e também para novos clientes (pessoa física e empresas), que aderirem ao serviço durante o período da campanha. “Criamos essa ação para tornar o caminho do cliente Veloe, que já é mais simples e fluido, cheio de vantagens! A promoção é engajadora, com uma linguagem moderna e simples, assim como Veloe e traz uma inovação no formato atendendo tanto clientes pf como empresas”, comenta Vanessa Rissi, head de Marketing da marca.

“Mais do que criar uma promoção com prêmios atrativos através do conceito de circuito, entendemos como entrar na jornada do nosso shopper, os motoristas, de forma relevante e principalmente orgânica”, afirma Michele Gruc, Head de Estratégia da TracyLocke Brasil.

Segundo Michele Gruc, Head de Estratégia da TracyLocke, agência responsável pela criação e o desenvolvimento do Circuito Veloe, além da atração de novos consumidores, a estratégia consistiu em aumentar as ocasiões de uso para quem já é cliente do serviço. “Mais do que criar uma promoção com prêmios atrativos através do conceito de circuito, entendemos como entrar na jornada do nosso shopper, os motoristas, de forma relevante e principalmente orgânica”, afirma.

A ação também conta com a parceria da BETC HAVAS, responsável por toda a estratégia de mídia, incluindo inserções em redes sociais, programática, peças Out of Home e influenciadores.

Deixe seu comentário