Startups se juntam em parceria para facilitar o cotidiano de seus clientes

49
Bicicleta elétrica Comfort E-Moving (Foto: Lorenzo Scavone)

A startup de mobilidade urbana sustentável, E-Moving, se uniu à startup de moradia, anyLife, para facilitar o dia a dia da população. Oferecendo condições especiais para ambos clientes, a facilidade é o foco da parceria.

Oferecendo planos de assinatura mensal de bicicletas elétricas para pessoas e empresas, a E-Moving está alinhada com práticas sustentáveis e os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Organização das Nações Unidas (ONU). Contribuindo com uma mobilidade limpa, saudável e com qualidade de vida.

Buscando qualidade de vida e solucionar um antigo problema das grandes cidades – o trânsito caótico – a E-Moving oferece planos de assinatura mensal de bicicletas elétricas para pessoas e empresas e está alinhada com práticas sustentáveis e os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Organização das Nações Unidas (ONU). Contribuindo uma mobilidade limpa e saudável com bem-estar.

Já a anyLife garante a desburocratização dos processos imobiliários durante a locação de imóveis por temporada para hóspedes e proprietários, focando no comforto e praticidade. Combinando as duas propostas, os clientes que assinarem uma bicicleta elétrica da E-Moving ganham desconto para contratar as moradias da anyLife. E, da mesma forma, os clientes anyLife, têm desconto na assinatura das e-bikes E-Moving.

Startup imobiliária anyLife

O futuro da mobilidade e o futuro da moradia estão cada vez mais descomplicados e independentes, focando na economia e nas melhores escolhas para cada indivíduo e para o planeta.

Deixe seu comentário