São José dos Campos: Linha 119 terá alteração para melhorar atendimento

16
Linha 307
Foto: Claúdio Vieira/Prefeitura de São José dos Campos

A Linha 119 Colonial – Jardim Aquarius terá uma alteração no trajeto a partir de segunda-feira, dia 18 de outubro de 2021 e passará a atender a Rua Rodrigo Reis Tuy em todas as viagens no sentido Bairro. A mudança irá melhorar o atendimento e dar mais uma opção aos passageiros do transporte coletivo que ficam próximos da via.

Atualmente, a Linha 319 passa pela Avenida Jorge Zarur e acessa a Avenida Florestan Fernandes e o Viaduto Kanebo no sentido Bairro, sem passar pela Rua Rodrigo Reis Tuy.

O ponto da Rua Rodrigo Reis Tuy, que já é atendido pela Linha 313 Terminal Central – Jardim Aquarius, fica em frente ao colégio Objetivo, e também é um importante ponto de embarque e desembarque dos passageiros do transporte coletivo que trabalham no Jardim Aquarius.

Com a alteração, os passageiros poderão utilizar a Linha 119, que em seu trajeto trafega em toda a extensão da Estrada Velha, um dos principais corredores do transporte coletivo, com passagem por vários bairros da região Sul, como o Jardim América, Parque Industrial, Jardim Oriente, Jardim Morumbi e Jardim Colonial.

Melhorias no atendimento

A operação do transporte coletivo durante a pandemia é organizada em uma ação conjunta entre a Prefeitura de São José dos Campos, empresas que operam o serviço e o Sindicato dos Condutores do Vale do Paraíba.

Desde o início da pandemia, março de 2020, foram realizadas mais de 510 alterações operacionais em diversas linhas do sistema para melhorar o atendimento aos passageiros.

Deixe seu comentário