Novos canteiros da Linha 6-Laranja recebem atividades em segundo turno

80
VSE Sara de Souza
VSE Sara de Souza (Foto: Divulgação/Linha Uni)

Para dar continuidade à construção da futura Linha 6-Laranja de metrô, a concessionária Linha Universidade (Linha Uni) – responsável pela implementação e futura gestão da linha, e a ACCIONA, construtora responsável pelas obras, informaram que, desde segunda-feira, dia 4 de outubro de 2021, as Áreas de Ventilação e Saída de Emergência Faustolo – VSE – Faustolo e Sara de Souza passaram a receber atividades em segundo turno. Com isso, o horário de obras nas duas regiões passa a ocorrer das 6h às 22h18.

Vale destacar que a Linha Uni adota diversas medidas mitigadoras dos ruídos gerados pelas obras, entre as quais, a manutenção periódica dos equipamentos e também treinamentos com os colaboradores para que haja comportamento adequado durante as atividades noturnas.

Os comerciantes e moradores do entorno foram devidamente informados sobre o início das atividades em dois turnos. Para mais informações, a comunidade pode entrar em contato com a Central de Atendimento da Linha Uni, pelo 0800 580 3172, de segunda a sexta, das 8h30 às 17h30, ou por meio do site da concessionária.

Deixe seu comentário