Itapemirim Transportes Aéreos cria diretoria de Clientes e Alianças

Sydnei Luiz Casarini deixa a diretoria de Segurança Operacional e assume o novo desafio de implantar a excelência de atendimento ao cliente

41
Itapemirim
Foto: Divulgação
Sydnei
Foto: Divulgação

A Itapemirim Transportes Aéreos acaba de anunciar a criação da diretoria de Clientes e Alianças, que será liderada por Sydnei Luiz Casarini. O executivo participou desde o início da criação e certificação da empresa na diretoria de Segurança Operacional.

A nova diretoria, que reunirá as áreas de aeroportos, cargas e alianças da Itapemirim, tem por objetivo amplificar a relação da empresa com seus clientes, elevando a qualidade do atendimento, e estreitar relacionamentos essenciais para a expansão da mais nova companhia aérea do Brasil.

“Com um time dedicado e eficiente, vamos trabalhar para atender cada vez melhor nossos clientes e avançar em parcerias estratégicas, vislumbrando o crescimento da presença da Itapemirim no País”, destaca Sydnei Luiz Casarini, o novo diretor de Clientes e Alianças da Itapemirim Transportes Aéreos.

Casarini é especialista em gestão nas áreas de aeroportos, cargas, Safety, treinamento e implantação de empresas aéreas, com formação em gestão de empresas, além de ser piloto e advogado. Possui MBA em Administração de Empresas pela Universidade Federal Fluminense e diversas certificações do setor aeronáutico. Acumula passagens por players importantes do mercado nacional e internacional.

Deixe seu comentário