EMTU reforça frota e acrescenta 146 viagens em linhas de Itapecerica da Serra e Embu das Artes

A partir deste sábado, dia 9 de outubro de 2021, sete linhas terão aumento de ônibus e de partidas, algumas delas aos finais de semana, beneficiando cerca de 45 mil passageiros por dia

32
Linha 237
Foto: Divulgação/EMTU

A EMTU determinou a partir deste sábado, dia 9 de outubro de 2021, um aumento no número de ônibus e viagens em sete linhas intermunicipais que atendem os municípios de Itapecerica da Serra e Embu das Artes, com destino final ao Metrô Capão Redondo, em São Paulo, e ao Terminal Metropolitano Cotia.

As linhas operadas pelo Consórcio Intervias foram reforçadas com doze ônibus a mais e contarão com acréscimo de 36 viagens em dias úteis, 24 aos sábados e 86 aos domingos, representando, ao todo, um aumento de 146 viagens e beneficiando cerca de 45 mil passageiros por dia.

Quatro linhas tiveram acréscimos de partidas em dias úteis, entre elas a 239 que recebeu três ônibus e mais 27 viagens de segunda a sexta-feira.

Abaixo, a relação das linhas que receberam acréscimo de ônibus e partidas:

  • 001 Itapecerica da Serra (Parque Paraíso) – São Paulo (Metrô Capão Redondo)
  • 193 Embu das Artes (Jardim Santa Tereza) – São Paulo (Metrô Capão Redondo)
  • 237 Itapecerica da Serra (Jardim São Pedro) – São Paulo (Metrô Capão Redondo)
  • 239 Itapecerica da Serra (Jardim São Marcos) – Cotia (Terminal Metropolitano Cotia)
  • 451 Itapecerica da Serra (Jardim Branca Flor) – São Paulo (Metrô Capão Redondo)
  • 484 Embu das Artes (Jardim Batista) – São Paulo (Metrô Capão Redondo)
  • 531 Itapecerica da Serra (Recreio Primavera) – São Paulo (Metrô Capão Redondo)

As reprogramações foram definidas com base nos acompanhamentos diários da Operação Monitorada, realizados pelo setor de fiscalização da EMTU, juntamente com informações obtidas no Centro de Gestão e Supervisão da empresa, que acompanha a operação dos ônibus intermunicipais em tempo real.

Informações adicionais sobre os novos horários das linhas podem ser obtidas no site ou no aplicativo da EMTU disponível para iOS e Android.

Deixe seu comentário