Qualidade de vida e mobilidade: Empreendimentos da Danpris disponibilizam empréstimo de bicicletas

Construtora é conhecida pelos espaços comuns diferenciados em condomínios que se enquadram no programa Casa Verde e Amarela

58
Bicicletas

Foto de Heather Smith no Pexels

Buscando ampliar as possibilidades para levar qualidade de vida aos seus projetos, a Danpris incorporou bicicletários e sistema de empréstimo de bicicletas nos seus empreendimentos. Com espaços comuns mais completos, a empresa está empenhada na oferta de qualidade com preços acessíveis.

Especializada em apartamentos mais econômicos, que se enquadram no programa Casa Verde e Amarela, a Danpris traz em seus empreendimentos diferenciais como academia, piscina, playground, pet place, bicicletários, pista de cooper e car-wash, entre outros. Além disso, os apartamentos da construtora contam com varanda gourmet, visando prestigiar também a convivência dentro de casa.

Dante Seferian, CEO da Danpris, ressalta a ideia de que não são necessários altos custos para morar bem e destaca a iniciativa em relação às bicicletas: “Com o bike sharing e o bicicletário, tentamos proporcionar qualidade de vida além dos espaços comuns em si. É uma possibilidade de mudar hábitos e incentivar novas práticas”, explica.

Um dos empreendimentos que contam com o serviço é o Terraço Beach Parque, o condomínio resort localizado em Osasco que possui mais de 25 itens de lazer, como spa e sauna, e é um dos modelos do conceito Clube Resort criado pela construtora.

Sobre a empresa

A Danpris Construções e Empreendimentos Imobiliários atua há 40 anos no mercado promovendo a disrupção para o segmento econômico ao oferecer empreendimentos enquadrados no Casa Verde e Amarela que possuem itens que valorizam o conceito de morar das pessoas, tais como: áreas comuns com acabamento de primeira linha, petplace, quadras poliesportivas entre outros produtos que são estudados a cada lançamento.

Deixe seu comentário