Wemobi comemora Dia do Cliente com descontos de até 30%

Clientes poderão viajar por preços acessíveis, para destinos com atrações culturais, gastronômicas e passeios ao ar livre. Ação especial vai ao ar nesta quarta-feira

83
Ônibus wemobi
Foto: Divulgação

Oferecer cada vez mais vantagens, inovação e comodidades aos clientes são alguns dos pilares da wemobi, plataforma de viagens de ônibus com experiência digital.

Por isso, a startup preparou uma ação especial de olho nas comemorações do Dia do Cliente, celebrado nesta quarta-feira, dia 15 de setembro de 2021, que já faz parte do calendário oficial do comércio brasileiro e de empresas de diversos segmentos, como uma forma de presentear a parceria firmada entre as empresas e seus consumidores.

Nesta quarta-feira, entre 10h e 23h59, a wemobi irá oferecer descontos de até 30% nas classes Comfort e Comfort Plus em trechos e períodos selecionados, de acordo com a disponibilidade de assentos.

As viagens podem ser realizadas entre 24 de setembro e 6 de outubro, 14 e 27 de outubro, 4 e 10 de novembro e 17 e 30 de novembro. Para ter acesso aos preços especiais, basta entrar no site da wemobi e selecionar o destino desejado, sendo:

  • São Paulo – Rio de Janeiro – Horário de saída: todos noturnos – Dias de saída: segunda, quinta e sábado;
  • São Paulo – Curitiba – Horário de saída: todos diurnos – Dias de saída: todos;
  • Belo Horizonte – Rio de Janeiro – Horário de saída: todos diurnos – Dias de saída: todos;
  • Curitiba – Florianópolis – Horário de saída: todos – Dias de saída: todos os dias exceto às
    sextas-feiras e domingos;
  • São Paulo – Cabo Frio com parada em Niterói – Horário de saída: todos – Dias de saída:
    de segunda a quarta-feira e aos sábados;
  • São Paulo – Londrina com parada em Maringá – Horário de saída: todos – Dias de saída:
    todos os dias exceto às sextas-feiras e domingos;
  • São Paulo – Balneário Camboriú – Horário de saída: todos – Dias de saída: todos;

Lembrando que na wemobi, toda a jornada de compra e atendimento é realizada de forma 100% digital – inclusive o momento do embarque é digital, com a apresentação de um QR Code, sem precisar de impressão ou utilização de papéis em todo o processo. O pagamento pode ser feito via cartões, PIX ou transferência bancária. Reagendamentos, cancelamentos e reembolsos também são feitos por meio das plataformas online.

Além disso, os ônibus são modernos, com Wi-Fi gratuito para que os clientes se entretenham como preferirem e sem a preocupação de ter que poupar a bateria dos dispositivos, que pode ser recarregada pelos acessos USB individuais em cada poltrona. Na categoria Comfort Plus, os passageiros podem relaxar durante a viagem em poltronas confortáveis que reclinam até 135° e ainda fazer uso das cortinas individuais, instaladas entre os assentos para uma maior privacidade dos clientes.

Quanto aos protocolos de segurança da Covid-19, a marca segue rigorosos protocolos de sanitização realizados ao final de cada trecho, utilizando produtos focados em eliminar bactérias e vírus, incluindo a vaporização interna para desinfecção de todas as superfícies do ambiente.

Testes de qualidade são aferidos periodicamente para assegurar um ambiente esterilizado e seguro, é disponibilizado álcool gel na entrada dos veículos e feita a medição de temperatura dos clientes antes do embarque, sendo ainda obrigatório o uso de máscara de proteção durante toda a viagem.

Deixe seu comentário