Prefeitura de São José dos Campos instala placa antifluxo no SetVille Altos de São José

166
Placa antifluxo
Placa antifluxo instalada no SetVille, em mais uma ação para combater as aglomerações e evitar a propagação da Covid-19 (Foto: Prefeitura de São José dos Campos)

A Prefeitura de São José dos Campos instalou placa antifluxo na Avenida José Ferreira Martins, no SetVille Altos de São José, na região leste, em mais uma ação para reduzir as aglomerações de pessoas e impedir a propagação da Covid-19.

Com a medida, fica proibido estacionamento das 22h às 6h na avenida, uma das vias do bairro onde são mais frequentes os fluxos e festas clandestinas.

A Guarda Civil Municipal e a Polícia Militar já realizam constantemente, principalmente nos finais de semana, operações integradas preventivas no SetVille para coibir os excessos e garantir mais saúde, segurança, sossego e qualidade de vida aos moradores.

A força-tarefa da Prefeitura com as forças de segurança tem obtido bons resultados. As reclamações de moradores da região leste em relação à perturbação do sossego público tiveram queda de 77% nos últimos meses – foram 62 queixas em julho contra 267 em março.

A população pode ajudar a Prefeitura e as forças de segurança denunciando aglomerações, perturbação do sossego público e outras ações que possam resultar na propagação da Covid-19 pelos telefones 153 (Guarda Civil Metropolitana) e 190 (Polícia Militar), que funcionam 24 horas. As ligações são gratuitas.

Deixe seu comentário