Acidente entre veículos bloqueia rodovia Presidente Dutra em São José dos Campos

1509
Dutra Caçapava
Rodovia Presidente Dutra, na altura do quilômetro 134, em Caçapava (Foto: Reprodução/Google Street View)

Um acidente foi registrado na altura do quilômetro 134 da rodovia Presidente Dutra, na pista sentido São Paulo, entre Caçapava e São José dos Campos, na manhã desta terça-feira, dia 14 de setembro de 2021.

Informações apuradas pela Band Vale dão conta que o acidente envolveu um ônibus, quatro carros e um caminhão. O ônibus e um dos carros pegaram fogo após o acidente.

Houve pelo menos cinco mortos (as vítimas estavam em um dos veículos) e sete feridos (as vítimas estavam no ônibus, sendo uma leve e seis moderadas).

Na pista sentido São Paulo, o tráfego chegou a ficar totalmente interrompido na pista expressa, para atendimento da ocorrência e chegou a ser desviado por uma via local. As faixas foram totalmente liberadas por volta das 13h. Houve pico de 12 quilômetros de lentidão, do quilômetro 122 ao quilômetro 134, entre Caçapava e São José dos Campos.

Na pista sentido Rio de Janeiro, as faixas da esquerda chegaram a ficar bloqueadas e o tráfego chegou a ser desviado no local. Houve pico de 8 quilômetros de lentidão, na pista expressa, do quilômetro 142 ao quilômetro 134.

Deixe seu comentário