Quicko dá passagem de graça a usuários no Dia Mundial sem Carro

112
Ônibus com passageiros

Foto de Jen no Pexels

A Quicko, aplicativo de mobilidade urbana, realiza nesta Semana da Mobilidade, algumas ações, como passagem de graça para o usuário que fizer a primeira recarga pelo aplicativo, cupom grátis para andar de bicicleta e um parklet próprio da empresa.

Passagem grátis no Dia Mundial sem Carro

O usuário do transporte público ganha uma importante ajuda no Dia Mundial Sem Carro, que acontece nesta quarta-feira, dia 22 de setembro de 2021: a Quicko dá sua passagem para você se deslocar – ou pedalar – de graça pelo aplicativo (disponível para iOS e Android). Para isso, basta recarregar R$ 10 ou mais para ganhar uma passagem (válido apenas para primeira recarga).

Aproveitando ainda a Semana da Mobilidade, a Quicko disponibiliza um cupom grátis para quem quer ir de bicicleta: o Plano Lazer no aplicativo da Tembici (disponível para iOS e Android). A novidade é limitada a um uso por CPF e vale até o dia 26 de setembro. Mesmo com a gratuidade, o usuário deve efetuar o cadastro no aplicativo e inserir um cartão de crédito válido, por segurança.

Recarregue e ganhe no Parklet

Em parceria com o coletivo Samba do Bowl, a Quicko disponibilizará a partir de sexta-feira, dia 24 de setembro, um parklet na Praça Sete Jovens, na Brasilândia, na Zona Norte de São Paulo, onde promotores do coletivo estarão no sábado e domingo (25 e 26 de setembro), em comemoração ao Dia Mundial Sem Carro, distribuindo flyers e brindes para os moradores da região e ativando a campanha “Recarregue 10 e ganhe 5 na primeira recarga no aplicativo da Quicko”.

O parklet conta com bancos, paraciclos, bomba para bike, wi-fi e tomadas abastecidas por energia solar.

Deixe seu comentário