Piracicaba: XV e TUPi lançam parceria “Wi-Fi Zebrado” em linhas urbanas

46
444 Centro Piracicaba
Foto: Gabriel Corrêa/Ônibus Brasil

O XV de Piracicaba e a empresa TUPi, responsável pelo transporte coletivo de Piracicaba, firmaram uma parceria para divulgação do plano sócio-torcedor Nação XV na rede de Wi-Fi dos ônibus urbanos.

Em todo mês de setembro, 38 ônibus que ligam o centro aos bairros Cecap, Vila Sônia, São Jorge e Paulicéia exibirão anúncios incentivando os passageiros a aderirem ao plano de sócio-torcedor.

Débora Barros, gestora de marketing do XV, explica que o plano de sócio, além de garantir ingressos para os jogos do XV no Barão ainda concede mais benefícios aos associados. “São mais de 100 lojas parcerias na cidade, com muitas promoções exclusivas para os sócios do XV”, explica Débora.

Além do anúncio, o clube também dará desconto exclusivo para passageiros do transporte coletivo e funcionários da TUPi que queiram aderir ao plano de sócio-torcedor. “Criaremos um voucher que será disponibilizado nas plataformas digitais da TUPi, garantindo 15% de desconto na mensalidade”, conta Débora.

O coordenador de marketing da TUPi, Fernando Galvão, conta que o Wi-Fi tem grande alcance e trará muitos benefícios ao time da cidade. “O Wi-Fi nos ônibus foi instalado em maio desse ano e até o momento, nossa plataforma recebeu mais de 86 mil acessos. Ou seja, a adesão ao sistema é um sucesso. Temos certeza que essa parceria irá beneficiar o clube na busca por mais sócios”, afirma Galvão.

O XV de Piracicaba estreia na Copa Paulista no dia 14 de setembro contra o Rio Claro no estádio Barão da Serra Negra. A expectativa é que no mês de novembro seja liberado público no estádio e a preferência para compra dos ingressos será dos sócios-torcedores.

Deixe seu comentário