São José dos Campos: Linha 307 Jardim Morumbi terá melhoria no atendimento

80
Linha 307
Foto: Claúdio Vieira/Prefeitura de São José dos Campos

A linha 307 Jardim Morumbi terá uma alteração operacional e aumento nos atendimentos a partir de quarta-feira, dia 8 de setembro de 2021. Desde o início da pandemia, já foram realizadas mais de 490 alterações operacionais em diversas linhas do sistema para melhorar o atendimento aos passageirs.

Atualmente, a linha 307 opera com um itinerário via Avenida Andrômeda até o Terminal Central, com 50 partidas no sentido Centro e 53 no sentido Bairro, nos dias úteis. A partir do próximo dia 8 de setembro, a linha será reorganizada e dividida em Linha 307A Morumbi – Terminal Central (via Anel Viário) e Linha Alimentadora 307B Morumbi – Satélite (via Avenida Andrômeda).

A Linha 307A (via Anel Viário), que já existia antes da pandemia, terá 44 partidas no sentido Centro e 42 no sentido Bairro, nos dias úteis. Antes, a linha operava com 18 partidas no sentido Centro e 20 no sentido Bairro.

Já a Linha Alimentadora 307B (via Avenida Andrômeda) terá 37 partidas em ambos os sentidos nos dias úteis.

Melhoria do atendimento

A operação do transporte público durante a pandemia é organizada em uma ação conjunta entre a Prefeitura de São José dos Campos, empresas que operam o serviço e o Sindicato dos Condutores do Vale do Paraíba.

Desde o início da pandemia, foram realizadas cerca de 490 alterações operacionais em diversas linhas do sistema para melhorar o atendimento aos passageiros.

Recentemente, a Prefeitura aumentou o número de viagens nas linhas 244 Jardim São José, 315 Parque Interlagos, 341 ECO Campos de São José, 204 Novo Horizonte, 212 Putim e 308 Bosque dos Eucaliptos.

Algumas linhas, como a 205 Eugênio de Melo, por exemplo, também tiveram a renovação de suas frotas com a renovação de 50 veículos.

Deixe seu comentário