Nova interdição de vias em Perdizes marca o avanço das obras da Linha 6-Laranja

294
Rua Apinajés
Rua Apinajés, próximo à Avenida Sumaré (Foto: Reprodução/Google Street View)

A Linha Universidade (Linha Uni), concessionária responsável pelo empreendimento da Linha 6-Laranja do Metrô e a construtora ACCIONA informam a realização de novas interdições no bairro de Perdizes para acompanhar o avanço das obras da futura estação Perdizes.

Houve interdição total na Rua Apinajés, entre o número 67 e a esquina com a Avenida Sumaré, sem circulação de pedestres e veículos. Há interdições parciais na Avenida Sumaré, 196, e na Rua Apiacás, 60, em frente aos canteiros de obras da Linha 6-Laranja.

Nesses trechos, haverá acessos laterais para pedestres, e a via terá circulação de veículos para o fluxo local. Também foi necessário efetuar a alteração no sentido da Rua Apinajés, que passa a ter mão dupla do número 67 até a Rua João Ramalho.

Todas as mudanças têm término previsto para setembro de 2025 – com exceção da alteração no sentido da Rua Apinajés; que deverá ser revisada ao final das obras, podendo ou não ser revertida novamente. As intervenções no bairro são feitas e acompanhadas pela Companhia de Engenharia de Tráfego e toda a região foi devidamente sinalizada. Os moradores também foram previamente informados.

Para mais informações, a comunidade também pode entrar em contato com a Central de Atendimento da Linha Universidade – 0800 580 3172 – de segunda a sexta das 8h30 às 17h30.

Deixe seu comentário