Fretadão contrata Janaína Cassetari como head de Operações para apoiar crescimento de 142%

107
Ônibus Fretamento
Foto de Annie Spratt por Unsplash

O Fretadão, startup de tecnologia para gestão de transporte fretado por aplicativo, acaba de contratar Janaína Cassetari como head de Operações, área recém-criada para manter a excelência de relacionamento da marca com os clientes e usuários finais dos serviços. A movimentação vai ao encontro do crescimento acelerado da marca, de 142% se comparados os meses de julho de 2020 e julho de 2021.

“Com o aumento considerável de empresas buscando soluções de mobilidade para seus colaboradores, vimos saltar o volume de implantação e gestão de passageiros em diferentes regiões do País. Por isso, tornou-se crucial trazer para a operação uma pessoa focada em manter nosso padrão de qualidade em todas as etapas da jornada do cliente”, afirma Antônio Carlos Gonçalves, cofundador e CEO do Fretadão. Atualmente, a startup já atende a mais de 20 mil passageiros em diferentes estados do Brasil.

Janaína tem formação em Psicologia e Coaching e foco em conduzir times na busca por resultados de alta performance. Tem ampla experiência em Operações, com passagens pela Gi Group, multinacional de soluções em Recursos Humanos onde foi responsável por 17 regionais, além de ter atuado na Gestão de Recursos Humanos de marcas como Danone, um componente extra para reforçar a excelência de relacionamento da startup.

No Fretadão, terá o desafio de gerenciar equipes focadas no onboarding, relacionamento com o cliente e experiência do passageiro, incluindo a gestão dos serviços realizados pelos motoristas credenciados, o “coração” da empresa. ”Estou muito feliz em ser mais uma fretonauta. Acredito que o Fretadão vai trazer inovação e tecnologia à minha forma de lidar com os processos – e a diversidade de estilos e perfis de pessoas vai dar uma ótica diferente à minha visão de Gestão de Pessoas. Resumindo, muitos ganhos daqui para frente”, salienta a nova integrante do grupo.

Janaína inicia a jornada com o desafio de finalizar a implantação do transporte de mais de 3 mil passageiros na região de Minas Gerais, além de acompanhar a qualidade do atendimento em outros seis estados brasileiros.

Transporte fretado é estratégico para o Recursos Humanos das empresas

A plataforma Fretadão faz a gestão do transporte fretado de ponta a ponta, e trouxe para as empresas redução de custo com transporte dos funcionários e ainda aumentou a produtividade das equipes, pois oferece segurança e qualidade de vida ao trajeto ida e volta do trabalho, além de evitar atrasos e faltas. A ferramenta conta com dispositivo IoT embarcado e tecnologia própria de rastreamento, controle de acesso, escala dos veículos e roteirizador, com base no endereço de origem e de destino dos usuários.

Desta forma, se torna capaz de desenhar as melhores rotas a serem seguidas pelos motoristas, enquanto diminui a ociosidade dos veículos. A solução, ainda, mapeia pontos do comportamento do motorista no comando do veículo e identifica qual passageiro embarcou e onde. O passageiro, por sua vez, por meio de um aplicativo, em tempo real, pode verificar onde o fretado está, além de todas as informações necessárias para o embarque. Tudo com suporte ininterrupto.

Deixe seu comentário