LATAM Brasil inaugura voo para Comandatuba

Ilha na Bahia é o 45º destino brasileiro da LATAM, que voava para 44 aeroportos nacionais em 2019. Companhia ainda vai inaugurar mais 4 destinos esse ano: Jericoacoara, Juazeiro do Norte, Petrolina e Vitória da Conquista. Passageiros do primeiro voo à Comandatuba foram surpreendidos desde o embarque em Congonhas

35
Primeiro voo da LATAM para Comandatuba foi operado por aeronave Airbus A320neo semelhante ao desta foto

A LATAM Brasil realizou na manhã desta quinta-feira, dia 2 de setembro de 2021, o seu primeiro voo regular para Comandatuba (Bahia), que se tornou oficialmente o 45º destino da empresa no Brasil. A nova rota a partir do Aeroporto de Congonhas é mais um capítulo da retomada da malha aérea da LATAM, que desta forma superou a quantidade de aeroportos brasileiros atendidos antes da pandemia de Covid-19. Ainda nesse ano, a companhia vai inaugurar mais 4 destinos no Brasil: Jericoacoara (Ceará), Juazeiro do Norte (Ceará), Petrolina (Pernambuco) e Vitória da Conquista (Bahia).

“Desejamos sucesso para a nova rota e que todos sejam bem-vindos a bordo do nosso voo para Comandatuba. Estamos otimistas porque os passageiros estão retomando os seus planos de viagem na medida em que avança o processo de vacinação contra a Covid-19. Os novos destinos que estamos abrindo atendem a todos os tipos de viajantes e vão nos ajudar a recuperar praticamente 100% da nossa capacidade de oferta no Brasil até o fim deste ano”, afirma Diogo Elias, diretor de Vendas e Marketing da LATAM Brasil.

Chamada em Congonhas para embarque
Foto: Divulgação/LATAM

A nova rota São Paulo (Congonhas) – Comandatuba conta com dois voos semanais em aeronaves Airbus A320, com capacidade para 162 passageiros em classe Economy e 8 em Premium Economy. Os voos decolam de São Paulo às 9h15 das quintas-feiras e às 12h25 dos domingos. No sentido inverso, decolam às 12h05 das quintas-feiras e às 15h05 dos domingos.

As passagens aéreas estão disponíveis nos sites da LATAM e LATAM Pass, com preços a partir de R$ 324 (valor por trecho com taxas inclusas) e a partir de 6.000 pontos (mais taxas a partir de R$ 36,06).

Comandatuba é também o quarto destino da LATAM na Bahia, depois de Salvador, Porto Seguro e Ilhéus. Em dezembro, a companhia vai inaugurar operações em Vitória da Conquista.

Deixe seu comentário