Wemobi lança trecho São Paulo – Balneário Camboriú

338
Ônibus wemobi
Foto: Divulgação

A wemobi, startup de viagens de ônibus com experiência digital que promove uma série de inovações para os passageiros, completou um ano de operação e anunciou 16 novos trechos a serem lançados a partir de setembro, sendo alguns dos destinos Balneário Camboriú, Joinville e Juiz de Fora.

O restante dos trechos será divulgado a partir do mês que vem. A meta da empresa é operar em 50 cidades até dezembro deste ano.

Dentro da região Sul, a wemobi já opera nos trechos (ida e volta) Curitiba – Florianópolis, Curitiba – São Paulo e São Paulo – Maringá com parada em Londrina.

O próximo destino, a ser lançado em 15 de setembro, com os ônibus da Planalto Transportes, será São Paulo – Balneário Camboriú.

As passagens estão disponíveis para compra no site da empresa e custam a partir de R$ 59,90. O pagamento pode ser feito via cartão de crédito, transferência bancária ou PIX.

A operação dentro da plataforma wemobi garante qualidade, segurança e eficiência neste novo trecho realizado em parceria com a Planalto, empresa regular e de referência no setor de transporte.

Essa será a primeira de outras rotas que serão implantadas com a Planalto Transportes nas próximas semanas. Os modelos da linha Balneário Camboriú – São Paulo serão Comfort Plus, que possuem poltronas confortáveis que reclinam até 135° e cortinas individuais entre os assentos para uma maior privacidade dos passageiros.

Dentro dos ônibus, o acesso ao Wi-Fi é gratuito e é possível curtir uma playlist especial no Spotify ou no Deezer, ou se entreter da forma que preferir, sem se preocupar em poupar a bateria dos dispositivos, que pode ser recarregada pelos acessos USB individuais disponíveis nos assentos. Nesta classe, é oferecido ainda aos clientes, água mineral gratuita.

Deixe seu comentário