Serviços de manutenção alteram circulação de trens na Linha 9-Esmeralda neste domingo, dia 29

Das 9h às 18h, o trajeto da linha será feito entre as estações Grajaú e Presidente Altino; para chegar a Osasco passageiros devem utilizar a Linha 8-Diamante

291
Linha 9-Esmeralda CPTM
Foto: Divulgação

A circulação de trens na Linha 9-Esmeralda da CPTM terá alteração operacional neste domingo, dia 29 de agosto de 2021, das 9h às 18h, em virtude de serviços de manutenção na via permanente na região da estação Osasco, que também atende a Linha 8-Diamante.

A operação de trens na Linha 9-Esmeralda vai funcionar entre as estações Grajaú e Presidente Altino durante o período de atividades programadas de manutenção para substituição de trilhos na via.

Os passageiros com destino à estação Osasco devem desembarcar em Presidente Altino, transferir para a Linha 8-Diamante e seguir viagem para Osasco. Já os que embarcam em Osasco, no sentido Grajaú, devem seguir até Presidente Altino e fazer transferência para a Linha 9-Esmeralda.

Serviço

Serviço: Alteração na Linha 9-Esmeralda para serviços de manutenção
Data: Domingo, dia 29 de agosto de 2021
Horário: Das 9h às 18h

Mobilidade Sampa

Siga o Mobilidade Sampa no Twitter, Instagram e Facebook e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana.

Deixe seu comentário