Linha 11-Coral opera com problemas nesta quinta-feira, dia 19

1143
Mais trens novos
Foto: Divulgação/CPTM

A operação da Linha 11-Coral da CPTM estava afetada entre o final da tarde e o início da noite desta quinta-feira, dia 19 de agosto de 2021.

Entre 17h40 e 18h24, os trens estavam circulando com velocidade reduzida e maior tempo de parada entre as estações Luz e Guaianases, devido à problemas técnicos no sistema de energia.

Em resposta a passageiros no Twitter, a CPTM disse que: “Devido à uma falha no sistema de energia que iniciou por volta das 17h40 a circulação da Linha 11-Coral teve que ser interrompida porque os passageiros que seguiam sentido Guaianases abriram as portas do trem e desembarcaram na via. Os técnicos atuaram e o sistema foi restabelecido. A circulação está em processo de normalização”.

No Twitter, diversos passageiros relatavam como estava a situação durante a viagem, como lotação acima do normal nas estações Luz e Brás e desembarque de passageiros na via no sentido Guaianases. Veja nos tuítes abaixo.

Mobilidade Sampa

Siga o Mobilidade Sampa no Twitter, Instagram e Facebook e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana.

Deixe seu comentário