Itapemirim Transportes Aéreos celebra 100 mil passageiros transportados e mil voos

276
Itapemirim
Foto: Divulgação

A Itapemirim Transportes Aéreos informou, por meio de seu perfil no Instagram, que a empresa chegou na quinta-feira, dia 26 de agosto de 2021, à marca de 100 mil passageiros transportados e mil voos, em menos de dois meses de operação.

O milésimo voo decolou às 20h30 desta quinta-feira, do Aeroporto de Guarulhos até o Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro. Os passageiros ganharam brindes antes e depois do voo.

Os primeiros voos regulares com passageiros foram realizados no dia 1º de julho entre as cidades de Guarulhos, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador e Brasília.

Em uma das postagens feita em seu perfil no Instagram, a empresa agradeceu aos passageiros pelas marcas alcançadas. Leia abaixo na íntegra.

“Nesta quinta-feira, atingimos a incrível marca de 100 mil clientes transportados, em menos de dois meses de operação. Para nós da Itapemimim Transportes Aéreos este marco em nossa recente história na aviação só comprova a boa receptividade que tivemos de nossos clientes que viajaram e conheceram o jeito Itapemirim de voar pelas belas paisagens do Brasil.

Sabemos que a razão de nossa existência é o cliente e, é por você, nosso passageiro, que trabalhamos diariamente em busca de contínuas melhorias. Afinal, a felicidade não é o destino, é a viagem! Nossa missão vai além da democratização do transporte aéreo no Brasil. Nossa missão é atender bem para atender sempre você, que confia e acredita em nossa proposta.

Esperamos reencontrá-lo ou recebê-lo pela primeira vez a bordo de nossas aeronaves, com o sorriso no rosto de quem sabe servir”.

Atualmente a nova companhia aérea está presente em 13 cidades brasileiras:

Deixe seu comentário