EMTU reforça frota do Corredor ABD e passageiros terão mais 69 viagens aos sábados

A partir deste sábado, dia 14 de agosto de 2021, três linhas operadas pela concessionária Metra vão circular com mais 10 veículos articulados, beneficiando cerca de 72 mil passageiros

333
Linha 287 Metra
Foto: Sidney Generoso/Ônibus Brasil

A EMTU determinou a partir deste sábado, dia 14 de agosto de 2021, um aumento do número de ônibus e de viagens aos sábados nas linhas 285, 287 e 288, operadas pela concessionária Metra no Corredor ABD. Esses três serviços circulam na interligação dos municípios de Santo André, São Bernardo do Campo, Diadema e São Paulo.

As frotas serão acrescidas de dez veículos articulados, representando um aumento de 69 viagens aos sábados. Cerca de 72 mil passageiros serão beneficiados.

Segue a relação das linhas:

  • 285 São Paulo (Terminal Metropolitano São Mateus) – São Bernardo do Campo (Terminal Metropolitano Ferrazópolis)
  • 287 Santo André (Terminal Metropolitano Santo André Oeste) – Diadema (Terminal Metropolitano Diadema)
  • 288 São Bernardo do Campo (Terminal Metropolitano Ferrazópolis) – São Paulo (Terminal Metropolitano Jabaquara)

As reprogramações foram definidas com base nos acompanhamentos diários da Operação Monitorada, realizados pelo setor de fiscalização da EMTU, juntamente com informações obtidas no Centro de Gestão e Supervisão da empresa, que acompanha a operação dos ônibus intermunicipais em tempo real.

Informações adicionais sobre os novos horários das linhas podem ser obtidas a partir de sábado, no site ou aplicativo da EMTU disponível para iOS e Android.

Deixe seu comentário