Com reforço da frota, EMTU acrescenta 65 viagens em linhas intermunicipais do ABC e Itapevi

A partir desta sexta-feira, dia 6 de agosto de 2021, cinco linhas terão mais ônibus em operação, beneficiando diariamente cerca de 9 mil passageiros

534
Linha 494 São Caetano
Foto: Gustavo Bonfate

A EMTU determinou a partir desta sexta-feira, dia 6 de agosto de 2021, um aumento do número de ônibus e de viagens intermunicipais de cinco linhas que operam em São Caetano do Sul, Santo André, Itapevi, Santana de Parnaíba e São Paulo.

A ampliação da frota operada pelas empresas Tucuruvi, Vipe e Consórcio Anhanguera representa um aumento de 65 viagens nos dias úteis, beneficiando cerca de 9 mil passageiros por dia.

Com a mudança, foram reforçadas as linhas 008, 047, 463, 493 e 494, pelas quais são atendidos os seguintes trajetos:

  • 008 São Caetano do Sul (Nova Gerti) – São Paulo (Terminal Sacomã)
  • 047 Santo André (Vila Palmares) – São Paulo (Tamanduateí)
  • 463 Itapevi (Jardim Vitapolis) – Santana de Parnaíba (Residencial Tamboré III)
  • 494 São Caetano do Sul (Terminal Rodoviário Nicolau Delic) – São Paulo (Terminal Sacomã)
  • 493 Santo André (Príncipe de Gales) – São Paulo (Terminal Sacomã)

As reprogramações foram definidas com base nos acompanhamentos diários da Operação Monitorada, realizados pelo setor de fiscalização da EMTU, juntamente com informações obtidas no Centro de Gestão e Supervisão da empresa, que acompanha a operação dos ônibus intermunicipais em tempo real.

Informações adicionais sobre os novos horários das linhas podem ser obtidas no site ou no aplicativo da EMTU disponível para iOS e Android.

Mobilidade Sampa

Siga o Mobilidade Sampa no Twitter, Instagram e Facebook e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana.

Deixe seu comentário