Área Continental de São Vicente ganha mais 13 viagens em linha metropolitana para Santos

Cerca de 7 mil passageiros do Parque das Bandeiras Gleba II serão beneficiados a partir desta sexta-feira, dia 20 de agosto de 2021, com o aumento de frota na linha 943

82
943 São Vicente
Foto: Reginaldo Cardoso

A EMTU determinou um aumento do número de ônibus e de viagens intermunicipais na linha metropolitana 943 São Vicente (Parque das Bandeiras Gleba II) – Santos (Ponta Da Praia), operada pelo Consórcio BR Mobilidade.

A partir desta sexta-feira, dia 20 de agosto de 2021, serão acrescentados mais quatro veículos à frota, representando um aumento de 13 viagens nos dias úteis. Ao todo, cerca de 7 mil passageiros serão beneficiados durante a semana.

As reprogramações foram definidas com base nos acompanhamentos diários da Operação Monitorada, realizados pelo setor de fiscalização da EMTU, juntamente com informações obtidas no Centro de Gestão e Supervisão da empresa, que acompanha a operação dos ônibus intermunicipais em tempo real.

Informações adicionais sobre os novos horários das linhas podem ser obtidas no site ou no aplicativo da EMTU disponível para iOS e Android.

Deixe seu comentário