Sambaíba coloca em operação 54 ônibus zero-quilômetro, marca Caio

69
Foto: Divulgação/Caio

Tradicional cliente da Caio, a Sambaíba Transportes Urbanos, que opera na Zona Norte de São Paulo, adquiriu 54 unidades do ônibus urbano Millennium, quarta geração.

Os veículos já em operação são identificados pelas cores prata e azul, seguindo o padrão visual determinado pela SPTrans para a região.

Todas as unidades foram produzidas na versão piso baixo, sendo 50 no modelo articulado e 4 no padrão.

Sobre os Millennium

Para garantir total acessibilidade, os ônibus contam com rampa, para o acesso seguro de portadores de necessidades especiais, assentos para usuários com mobilidade reduzida e idosos, além de espaço para cadeira de rodas, cão-guia e sinais de parada em alto relevo.

Conforto, comodidade e praticidade são atributos do modelo que possui ar-condicionado, poltronas ergonômicas e estofadas, tomadas USB em diversos pontos do salão interno, destinadas ao carregamento de celulares e dispositivos móveis.

Para economia e maior durabilidade, a iluminação interna e itinerários eletrônicos, localizados em pontos específicos da carroceria, são em LED.

Além disso, a Sambaíba, assim como todos os clientes Caio, podem contar com o suporte de uma rede de assistência técnica especializada, focada no atendimento rápido e personalizado, e facilidade na aquisição de peças de reposição.

Deixe seu comentário