VOEPASS Linhas Aéreas retoma voos ligando Ribeirão Preto à Brasília

65
Avião Voepass
Foto: Divulgação

Como parte de sua estratégia de retomada das operações, a VOEPASS Linhas Aéreas anunciou o retorno dos voos ligando Ribeirão Preto à Brasília, com início a partir de 9 de agosto de 2021.

As operações serão diretas, sem escala entre as duas cidades, inicialmente às segundas, terças, quintas e sextas-feiras, com saída de Ribeirão Preto pra Brasília às 12h30 e retornando de Brasília com decolagem às 15h. Além disso, a nova malha trará também o aumento da oferta de voos de Ribeirão Preto para o Rio de Janeiro, com a inclusão de novos voos às sextas e domingos.

Esta ampliação nas rotas permitirá ainda a conectividade entre São Paulo (Aeroporto de Congonhas) e Brasília (via Ribeirão Preto) e demais destinos a partir de Brasília através das parcerias em codeshare com a LATAM e interline com a GOL Linhas Aéreas. A nova malha ainda possibilitará a ligação entre e a cidade de Goiânia e o Rio de Janeiro (Aeroporto Santos Dumont, em horários nobres, todos conectando em Ribeirão Preto.

Segundo José Luiz Felício Filho, presidente da VOEPASS, as mudanças apresentam um novo momento para a aviação e para a empresa. “Estamos marcando uma retomada de parte importante das operações, e reforçando também a malha regional que já operamos. São mercados em que a VOEPASS tem uma presença consolidada e este retorno foi pensado estrategicamente para acompanhar esse momento de melhora das condições econômicas e sanitárias do Brasil”.

A nova malha manterá a conectividade dos destinos atualmente operados, e os bilhetes aéreos já estão disponíveis para compra em todos os canais de distribuição da VOEPASS.

Deixe seu comentário