Campinas: Setransp e Emdec ampliam itinerário da linha 239 Terminal Ouro Verde

89
Linha 239 Ouro Verde
Foto: Divulgação/Emdec

A Secretaria de Transportes (Setransp) e a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) promoverão alterações no itinerário da linha 239 Terminal Ouro Verde para ampliar a área de atendimento na região do Jardim São Judas Tadeu. O novo itinerário entra em vigor a partir de segunda-feira, dia 2 de agosto de 2021.

A linha seguirá trajeto normal até a Rua Sílvio Geanfrancesco. A partir desta via, entrará na Rua Ernesto Cosmo Fioretti, Rua Júlio G Atlas e Rua Diamantino Pereira, retornando para a Rua Sílvio Geanfrancesco e seguindo o itinerário normal. Com o aumento do itinerário, serão ativados seis novos pontos de embarque e desembarque, sendo três por sentido.

Dúvidas sobre a operação do sistema de transporte coletivo de Campinas podem ser esclarecidas pelo aplicativo CittaMobi, disponível para os sistemas operacionais Android e iOS. Ele informa, em tempo real, horários das linhas, itinerários, locais de pontos de embarque e desembarque e acessibilidade dos veículos, entre outras funcionalidades.

Confira as alterações no mapa:

Mapa 239

Deixe seu comentário