Greve da CPTM: Operação Paese nas linhas 7-Rubi, 8-Diamante, 9-Esmeralda e 10-Turquesa

110
Terminal Santo Amaro Ônibus
Foto: Erik Silva

Para auxiliar os passageiros na volta para casa nesta quinta-feira, a CPTM acionou o sistema Paese (Plano de Apoio entre Empresas em Situação de Emergência), para atender as linhas com circulação parcial ou paralisadas.

Na Linha 7-Rubi, foram disponibilizados 20 ônibus que circulavam entre as estações Jundiaí e Caieiras. Os trens estavam circulando entre as estações Palmeiras-Barra Funda e Caieiras com intervalos médios de 10 minutos.

Para acessar a estação Palmeiras-Barra Funda, a conexão com o Metrô pela Linha 3-Vermelha estava garantida.

Na Linha 8-Diamante, foram disponibilizados 15 ônibus que circulavam entre as estações Barueri e Itapevi. Os trens estavam circulando entre as estações Palmeiras-Barra Funda e Caieiras com intervalos médios de 10 minutos.

Na Linha 9-Esmeralda, foram disponibilizados 20 ônibus que circulavam entre as estações Grajaú e Pinheiros e 15 ônibus que circulavam entre as estações Pinheiros e Presidente Altino.

Na Linha 10-Turquesa, foram disponibilizados 10 ônibus entre as estações Santo André e Mauá e outros 10 ônibus entre as estações Mauá e Rio Grande da Serra. Os trens estavam circulando entre as estações Tamanduateí e Santo André com intervalos médios de 20 minutos.

Para acessar a estação Tamanduateí, a conexão com o Metrô pela Linha 2-Verde estava garantida.

As linhas 11-Coral, 12-Safira e 13-Jade estavam funcionando normalmente nesta quinta-feira.

Mobilidade Sampa

Siga o Mobilidade Sampa no Twitter, Instagram e Facebook e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana.

Deixe seu comentário