Secretaria de Transportes de Campinas implanta sentido único de tráfego na Rua Mágido Antônio Furtado

1139
Rua Mágido Antônio Furtado Campinas
Rua Mágido Antônio Furtado, no bairro Parque Universitário de Viracopos, em Campinas (Foto: Reprodução/Google Street View/Setembro de 2018)

A Secretaria de Transportes de Campinas vai implantar sentido único de tráfego de veículos na Rua Mágido Antônio Furtado, no Parque Universitário de Viracopos. A mudança ocorre no trecho entre a Avenida Ruy Rodriguez e a Rua Caraúba, ficando com este sentido de circulação.

A medida entra em vigor a partir das 10h desta quinta-feira, dia 24 de junho de 2021. A ação é necessária para melhorar a fluidez viária e aumentar a segurança de pedestres e motoristas que circulam pela região. A alteração também está inserida dentro das obras de implantação do Corredor BRT Ouro Verde.

A Resolução 189 de 2021, da Secretaria de Transportes, foi publicada na edição eletrônica de terça-feira, dia 22 de junho, do Diário Oficial. A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) implantará nova sinalização de trânsito na via; e agentes da Mobilidade Urbana monitorarão a circulação na região.

Deixe seu comentário