Metrô, CPTM e EMTU mantém operação equivalente a de dia útil durante o feriado de Corpus Christi

Nas linhas 4-Amarela e 5-Lilás de metrô a operação será monitorada e ajustada de acordo com a demanda

181
Trem na Linha 2-Verde
Foto: Divulgação

Mesmo com o feriado de Corpus Christi, nesta quinta e sexta-feira, dias 3 e 4 de junho, Metrô, CPTM e EMTU vão circular com intervalo equivalente aos de um dia útil.

As concessionárias ViaQuatro e ViaMobilidade, que operam as linhas 4-Amarela e 5-Lilás, respectivamente, vão monitorar a operação durante o feriado e as equipes estarão prontas para fazer ajustes, se for necessário.

CPTM

As sete linhas da CPTM vão trabalhar com intervalos de dias úteis quinta e sexta-feira.

EMTU

Nesta quinta-feira, dia 3 de junho e sexta-feira, dia 3 de junho, as linhas intermunicipais da EMTU vão circular com escala horária de dia útil. A operação seguirá normal também nos demais dias do feriado prolongado, respeitando a tabela horária correspondente ao sábado e ao domingo também. O passageiro pode conferir os horários e itinerários no site ou aplicativo (iOS e Android) da EMTU.

METRÔ

As linhas 1-Azul, 2-Verde, 3-Vermelha e 15-Prata do Metrô também vão manter a circulação dos trens como em dia útil.

Nas linhas 4-Amarela e 5-Lilás, operadas pela ViaQuatro e ViaMobilidade, respectivamente, a demanda será avaliada ininterruptamente ao longo de todo o período e as equipes estão preparadas para disponibilizar mais trens nas linhas, de acordo com a demanda.

BICICLETAS

Nesta quinta e sexta-feira, os passageiros podem embarcar com suas bicicletas no Metrô das 10h às 15h e das 21h até o final da operação, pois o Metrô irá operar como um dia de semana.

Já na CPTM o acesso é permitido das 10h às 16h e após às 21h. Na ViaQuatro e na ViaMobilidade, os passageiros poderão, na quinta-feira embarcar a qualquer momento, pois as empresas vão operar como feriado.

Deixe seu comentário