Linha 11-Coral tem trecho interrompido na tarde desta quinta-feira, dia 17

229
Linha 11-Coral Expresso Leste Mogi das Cruzes
Foto: Divulgação/CPTM

Um trecho da Linha 11-Coral da CPTM, na Região Metropolitana de São Paulo, estava interrompido no começo da tarde desta quinta-feira, dia 17 de junho de 2021.

Entre 12h11 e 12h30, a circulação de trens estava interrompida entre as estações Calmon Viana e Suzano, em função de problema num veículo de manutenção. Os ônibus do sistema Paese chegaram a ser acionados.

Em nota ao Diário do Transporte, a CPTM deu mais detalhes sobre a ocorrência. Leia abaixo na íntegra.

“Por volta das 11h50 desta quinta-feira, 17 de junho, um veiculo ferroviário de manutenção que prestava serviços para a Linha 11-Coral da CPTM, ao passar de uma via para outra, teve um de seus rodeiros danificados nas proximidades da Estação Calmon Viana. Para atuação da equipe de manutenção, o trecho entre Calmon Viana e Suzano ficou com a circulação em via única até 12h36, quando o veículo foi retirado da via e levado ao pátio de Calmon Viana. A circulação está em processo de normalização. A CPTM vai apurar as causas do acidente e pede desculpas pelo transtornos causados aos passageiros.”

Mobilidade Sampa

Siga o Mobilidade Sampa no Twitter, Instagram e Facebook e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana.

Deixe seu comentário