EMTU reforça frota e número de viagens intermunicipais na Baixada Santista

Cinco linhas metropolitanas que operam entre Santos, Praia Grande, São Vicente e Cubatão estão operando com sete ônibus a mais, beneficiando cerca de 10 mil passageiros por dia

37
Linha 911
Foto: Adam Xavier Rodrigues Lima

A EMTU determinou desde o início desta semana um aumento do número de ônibus e de viagens intermunicipais em linhas da Baixada Santista que circulam entre os municípios de Santos, Praia Grande, São Vicente e Cubatão.

Cinco linhas operadas pelo Consórcio BR Mobilidade tiveram um acréscimo de 21 partidas e mais sete veículos em operação. Serão beneficiados diariamente cerca de 10 mil passageiros.

Segue a relação das linhas que tiveram aumento no número de partidas: 911, 915, 927, 934 e 952. Nas linhas 903, 919, 927, 928, 934 e 936 houve modificações na tabela horária. Informações adicionais podem ser obtidas no site ou aplicativo (disponível para iOS e Android) da EMTU.

As reprogramações foram definidas com base nos acompanhamentos diários realizados pelo setor de fiscalização da EMTU, juntamente com informações obtidas no Centro de Gestão e Supervisão da empresa, que acompanha a operação dos ônibus intermunicipais em tempo real.

Deixe seu comentário