SPTaxi lança campanha de desconto aos usuários nas corridas

84
Carro Direção
Dirigindo veículo (Foto: PxHere/Divulgação/CC0 Domínio público)

O SPTaxi, aplicativo oficial de táxi da Prefeitura de São Paulo, lança uma campanha que dará 5% de desconto sobre o valor da corrida para ser usado na próxima viagem. Para ter direito, basta pagar a corrida inicial no cartão de crédito, que esse desconto virá na próxima vez que o usuário utilizar o aplicativo.

A campanha popularizada como “cashback” é mais uma etapa da nova fase em que se encontra a plataforma, que foi totalmente remodelada para oferecer a melhor experiência de aplicativo de transporte à população de São Paulo.

“Uma das grandes vantagens do SPTaxi é a possibilidade de os táxis utilizarem os corredores exclusivos de ônibus, o que torna a viagem mais rápida e segura na cidade”, afirma Fernando Kasprik, diretor da Alias Tecnologia, empresa detentora da licitação. “Queremos aliar a qualidade do aplicativo ao desconto para fidelizar nossos clientes”, complementa.

Todos os taxistas do SPTaxi são credenciados e passam por rigorosas vistorias da Prefeitura de São Paulo, proporcionando segurança para os passageiros. A cidade de São Paulo possui 70 mil taxistas e 30 mil veículos disponíveis.

Deixe seu comentário