EMTU pode estender linhas intermunicipais com greve do Metrô

111
Ônibus Internorte EMTU
Foto: Reprodução/EMTU

Após o anúncio da greve do Metrô, a EMTU informou, por meio de suas redes sociais, que as linhas intermunicipais circularão normalmente nesta quarta-feira, dia 19 de maio de 2021 e darão suporte ao Metrô conforme necessidade.

“Poderá haver extensão do itinerário das linhas que passam por estações do Metrô para atender aos passageiros que fazem conexões com a rede metroviária”, informou a empresa.

Os passageiros podem consultar no site ou aplicativo (disponível para Android e iOS) da EMTU, o itinerário e a localização das linhas intermunicipais da Região Metropolitana de São Paulo.

Greve do Metrô

Em assembleia virtual realizada na noite desta terça-feira, dia 18 de maio, o Sindicato dos Metroviários decidiu entrar em greve nesta quarta-feira, dia 19 de maio. A categoria diz estar mobilizada contra a retirada de direitos trabalhistas e por melhorias nas condições de trabalho.

A greve deve afetar as linhas 1-Azul, 2-Verde, 3-Vermelha e 15-Prata, operadas pelo Metrô.

Mobilidade Sampa

Siga o Mobilidade Sampa no Twitter, Instagram e Facebook e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana.

Deixe seu comentário