Circulação de cinco vias em São Paulo será alterada

21
Rua Conselheiro Cotegipe
Trecho da Rua Conselheiro Cotegipe, no Belenzinho, na Zona Leste (Foto: Reprodução/Google Street View)

A Companhia de Engenharia de Tráfego informou que a partir de sábado, dia 8 de maio de 2021, a circulação de cinco vias da capital paulista será alterada.

A medida tem como objetivo melhorar as condições de segurança de pedestres e de fluidez no trânsito local.

Veja abaixo as alterações.

Rua Balsa

Mão dupla de direção será implantada na Rua Balsa, entre a Rua Souza Filho e a Avenida Otaviano Alves de Lima, na Freguesia do Ó, na Zona Norte.

Rua Isabel Aguiar de Campos

Mão única de direção será implantada na Rua Isabel Aguiar de Campos, trecho da Praça, no sentido do número 398 ao 524, no Parque Grajaú, na Zona Sul.

Alternativa

Os veículos deverão seguir pela Rua Isabel Aguiar de Campos e em seguida, fazer a conversão à esquerda para o trecho alterado.

Rua Conselheiro Cotegipe

Sentido duplo de direção será implantado na Rua Conselheiro Cotegipe, entre a Rua Engenheiro Reinaldo Cajado e Avenida Salim Farah Maluf, no Belenzinho, na Zona Leste.

Rua Coronel Walfrido de Carvalho

Mão única de direção será implantada na Rua Coronel Walfrido de Carvalho, no sentido da Rua Aída Gomes Toledo para a Rua Atlântico Meridional, na Vila Roque, na região da Vila Nova Cachoeirinha, na Zona Norte.

Alternativa

Os veículos provenientes da Rua Atlântico Meridional deverão seguir pela Rua Manuel Pitta.

Mobilidade Sampa

Siga o Mobilidade Sampa no Twitter, Instagram e Facebook e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana.

Deixe seu comentário