Wemobi implementa novas categorias de classes em todos os ônibus

Clientes da startup podem usufruir de novos serviços, além de viajar com mais privacidade e conforto nas classes Comfort Executivo e Comfort Plus

790
Ônibus wemobi
Foto: Divulgação

A wemobi, plataforma de viagens de ônibus com experiência 100% digital, acaba de lançar novas categorias de classes: a Comfort Executivo, com poltronas reclináveis e apoio de pés e pernas, e a Comfort Plus semi leito, que além de possuir poltronas que reclinam até 135° e oferecer água mineral gratuita dentro do ônibus, também garante maior exclusividade aos passageiros com uma cortina entre os assentos.

As novas configurações foram implementadas em todos os veículos da marca e visam oferecer mais opções aos clientes e ampliar a experiência de viajar de ônibus, por meio de um atendimento premium que vai desde a compra do bilhete até o embarque – que é contactless e funciona por meio de reconhecimento facial ou QR Code.

Lançada em julho do ano passado, a wemobi já comercializou cerca de 100 mil viagens e percorreu mais de meio milhão de quilômetros entre os trechos de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e o recém-lançado Curitiba.

A startup de viagens tem conquistado os consumidores – principalmente os jovens – com sua proposta de passagens com preços mais acessíveis e seu conceito de fazer uso da tecnologia para transformar a experiência e o modo de viajar.

A startup faz parte da e-bus, unidade de negócio digital e de inovação do Grupo JCA, que detém marcas do segmento rodoviário como as viações Cometa, Catarinense e 1001.

Em pleno processo de expansão, vem estabelecendo não só novos pontos e horários de saídas, como também complementando sua frota para aumentar o volume de partidas, totalizando hoje 12 ônibus em circulação e com expectativa de inserir mais oito veículos até maio deste ano.

No Rio de Janeiro, atende em diferentes pontos da cidade, como a Barra da Tijuca, a Rodoviária Novo Rio, e o posto GNV Glória; em São Paulo, nos Terminais Rodoviários Tietê e Barra Funda e no Shopping Tamboré; em Belo Horizonte, no Terminal Turístico JK; e em Curitiba, no Terminal Rodoviário de Curitiba e Aeroporto Afonso Pena.

“Para este ano, planejamos expandir ainda mais nossas rotas, principalmente nas capitais do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul – sempre com cautela e seguindo rígidos protocolos sanitários e de prevenção”, explica Rodrigo Trevizan, diretor executivo da e-bus e Head da wemobi.

Os veículos são modernos, de dois andares, com alto padrão de conforto e qualidade, além de serem regulamentados pela Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT). Toda a jornada do cliente é realizada de forma online e integralmente digital – inclusive no momento de embarque, uma vez que as passagens impressas foram substituídas por um sistema de reconhecimento facial, totalmente sem contato, garantindo mais agilidade e segurança.

Protocolos de higiene

Para garantir a segurança de quem precisa viajar nesse momento, os ônibus da wemobi seguem rigorosos protocolos de sanitização dos veículos após todos os trechos de viagem, com a limpeza e a higienização utilizando produtos aprovados pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), focados em eliminar bactérias e vírus, incluindo a vaporização interna para desinfecção de todas as superfícies do ambiente.

Testes de qualidade são aferidos periodicamente, com alta eficácia de um ambiente devidamente esterilizado e seguro. Também, para ajudar na prevenção e contenção da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), está sendo disponibilizado álcool gel na entrada dos veículos para utilização dos passageiros antes do embarque, é feita a medição de temperatura além de ser obrigatório o uso de máscara de proteção durante toda a viagem.

Deixe seu comentário