Viação Itapemirim amplia operações do Dream Bus para São Paulo e Curitiba

273
Dream Bus Itapemirim
Foto: Divulgação/Viação Itapemirim

A Viação Itapemirim, empresa de transporte rodoviário do Grupo Itapemirim, anunciou a expansão do seu serviço Dream Bus para as cidades de São Paulo e Curitiba. O lançamento do novo serviço faz parte do plano de expansão e reestruturação dos negócios da companhia.

Marca registrada da empresa desde os anos 1990, o Dream Bus foi reativado em fevereiro de 2021. Inicialmente, o ônibus operava somente entre as cidades de Belo Horizonte e Brasília. A partir deste mês, o serviço foi ampliado para atender as capitais do Paraná e de São Paulo.

No sentido Curitiba, as passagens a bordo do Dream Bus partem de R$ 139 com horário de embarque às 10h. No sentido São Paulo, o bilhete custa a partir de R$ 159 com saída às 23h45. O Dream Bus opera diariamente nos dois sentidos.

Os Dream Bus da Viação Itapemirim oferecem poltronas leito-cama com massageadores, serviço de bordo com manta (travesseiro acoplado na poltrona), kit lanche e água mineral.

“O novo serviço entre São Paulo e Curitiba do Dream Bus está dentro do nosso plano de ampliação e reestruturação dos negócios. Vamos levar aos nossos passageiros o sonho de viajar com total conforto e segurança nos ônibus mais modernos do país”, comenta Eliandro Bueno, CEO da Viação Itapemirim.

Deixe seu comentário