Quicko mostra onde ficam e como chegar aos postos de vacinação contra Covid-19

Usuários da plataforma passam a ter acesso à localização dos postos no mapa e podem conferir quais as melhores rotas para tomar a vacina

86
Usando o celular
Foto: Divulgação/Unsplash

A vacinação contra a Covid-19 prossegue em diversas cidades brasileiras, mas muitas pessoas ainda têm enfrentado dificuldades para localizar os pontos de vacinação mais próximos e saber detalhes, como o horário de funcionamento e o cronograma de atendimento para cada faixa etária.

Para ajudar seus usuários, sobretudo neste período de agravamento da pandemia, o Quicko, startup brasileira de mobilidade urbana, torna-se o primeiro aplicativo no Brasil a disponibilizar o Mapa de Vacinação. A nova ferramenta do Quicko, já está disponível para o sistema Android e, em breve, estará disponível para iOS.

Em uma única plataforma, a Quicko reúne informações sobre pré-cadastro, endereços e horários dos postos de vacinação, além do calendário por faixa etária. Ajudando ainda o usuário a chegar no local de forma mais rápida e segura, usando transporte público, bicicletas, a pé ou por carros de aplicativo.

O Mapa de Vacinação no aplicativo da Quicko mostra a unidade de vacinação mais próxima, com a indicação dos melhores trajetos para chegar lá.

“Sabemos dos desafios que a pandemia impôs à nossa vida. Felizmente, já enxergamos a perspectiva de melhora com a vacina. Queremos que nossos usuários cheguem de maneira mais segura e rápida nos postos de vacinação, por isso incluímos no aplicativo os endereços”, afirma Pedro Somma, CEO da Quicko.

A Quicko é a primeira plataforma de Mobility as a Service (MaaS) 100% brasileira. O aplicativo da Quicko reúne em uma só plataforma serviços de transporte e conveniência para os usuários de diversas cidades do Brasil, proporcionando uma jornada mais inteligente, fácil e segura.

Deixe seu comentário