População coloca Metrô e Poupatempo entre os melhores serviços públicos de São Paulo

45
Trem Linha 1-Azul
Foto: Divulgação

De acordo com pesquisa O Melhor de São Paulo Serviço 2021, feita pelo Datafolha com a população de São Paulo, Poupatempo e Metrô estão entre os melhores serviços da cidade de São Paulo.

O programa do gerenciado pela Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo (Prodesp) recebeu 12% das menções dos entrevistados, enquanto o sistema de transporte sobre trilhos foi lembrado por 11% dos respondentes. Na mesma apuração, o Sistema Único de Saúde (SUS) foi eleito como melhor serviço público da capital paulista.

Fundada em 1997, a rede Poupatempo conta hoje com 82 unidades espalhadas por 72 municípios paulistas. São 9 mil e 400 funcionários que mantêm a excelência do serviço.

Durante a pandemia, o Poupatempo ampliou para 130 a oferta de serviços digitais no aplicativo Poupatempo Digital (disponível para iOS e Android).

O Metrô de São Paulo existe desde 1968 e conta atualmente com 8 mil funcionários que garantem o reconhecimento e confiança de milhões de pessoas.

Uma tecnologia de pagamento via QR Code vem sendo implantada. Créditos podem ser adquiridos no aplicativo TOP (disponível para iOS e Android).

Deixe seu comentário