Rodovia Régis Bittencourt registra acidentes em São Lourenço da Serra e Taboão da Serra

208
Ônibus Carro em Taboão
Colisão traseira entre carro e ônibus no quilômetro 270, sentido Curitiba (Foto: Viação Pirajuçara)

Pelo menos dois acidentes foram registrados na rodovia Régis Bittencourt, em São Lourenço da Serra e Taboão da Serra, na manhã desta terça-feira, dia 27 de abril de 2021.

São Lourenço da Serra

De acordo com a concessionária Arteris, por volta das 8h, foi registrado um acidente no quilômetro 300, sentido São Paulo, em São Lourenço da Serra.

A faixa da direita chegou a ficar interditada e foi liberada um pouco antes das 9h.

Não houve registro de lentidão.

Taboão da Serra

De acordo com a Viação Pirajuçara, um pouco antes das 8h, houve uma colisão traseira envolvendo um ônibus da própria empresa e um carro, no quilômetro 270, sentido Curitiba, em Taboão da Serra.

Não houve registro de vítimas.

“Coletivo da linha 459TRO, como houve apenas danos materiais, o local já foi liberado, clientes seguiram viagem em outro coletivo e o local foi liberado. Coletivo avariado recolhendo a garagem para troca”, informou a empresa, por meio de seu perfil no Twitter.

Embu das Artes

Um pouco antes das 7h, a Viação Pirajuçara informou que um caminhão quebrado ocupava a faixa da direita na pista sentido São Paulo, na altura do quilômetro 282, em Embu das Artes.

Trânsito na rodovia Régis Bittencourt

Você tem alguma informação do trânsito da BR-116 para nos passar? Envie sua mensagem, fotos ou vídeos para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448.

Deixe seu comentário