Linhas 3-Vermelha e 11-Coral têm intervalo maior neste domingo, dia 11

Linha 9-Esmeralda terá interdição em duas estações no sábado, após às 22h e na Linha 7-Rubi no domingo, entre Luz e Brás, das 6h às 18h; passageiro deve programar a viagem

223
Trem novo 162 Expresso Leste
Foto: Divulgação/CPTM

Neste domingo, dia 11 de abril de 2021, as linhas 3-Vermelha, do Metrô, e 11-Coral, da CPTM, vão operar com intervalos diferenciados durante todo o dia, por conta de obras de modernização.

As companhias recomendam aos passageiros, que usam essas linhas, programar suas viagens atentos ao tempo maior de espera.

METRÔ

LINHA 3-VERMELHA

Na Linha 3-Vermelha do Metrô, haverá interdição parcial no trecho que liga duas estações – Tatuapé e Carrão, para instalação dos cabos para o sistema de sinalização CBTC.

Com a operação sendo feita em apenas uma via, o intervalo entre essas duas estações será de até 9 minutos nos dois sentidos. No restante da linha o intervalo será de até 5 minutos.

CPTM

LINHA 11-CORAL

Na Linha 11-Coral, haverá obras de modernização nos sistemas de energia e trilhos. Com isso, o intervalo entre os trens será de 35 minutos. As transferências entre as linhas 11-Coral e 3-Vermelha nas estações Tatuapé e Corinthians-Itaquera estarão abertas durante toda a operação comercial.

LINHA 9-ESMERALDA

Além disso, a circulação da Linha 9-Esmeralda será interrompida a partir das 22h de sábado, dia 10 de abril, no trecho final entre as estações Presidente Altino e Osasco para revisão geral de rede aérea, poda de árvores e outros serviços.

Desta forma, a CPTM recomenda aos passageiros usar a Linha 8-Diamante para completar o trajeto entre Presidente Altino e Osasco. A operação no trecho será retomada no domingo.

LINHA 7-RUBI

No domingo haverá interdição na Linha 7-Rubi entre as estações Luz e Brás, das 6h às 18h. Os passageiros devem usar a Linha 11-Coral, que terá excepcionalmente um trem com intervalo de 15 minutos para o atendimento desse trecho.

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa no Twitter, Instagram e Facebook e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana.

Deixe seu comentário