Interdições de vias em Perdizes acompanham o avanço das obras da Linha 6-Laranja

262
Cardoso de Almeida Perdizes
Rua Cardoso de Almeida, próximo à Rua Bartira, em Perdizes (Foto: Reprodução/Google Street View)

A Concessionária Linha Universidade (Linha Uni), responsável pelo empreendimento da Linha 6-Laranja e a ACCIONA informaram que a partir deste sábado, dia 17 de abril de 2021, haverá interdição de vias no bairro de Perdizes para a realização das obras da Linha 6-Laranja de metrô.

As interdições, sempre feitas pela Companhia de Engenharia de Tráfego, acompanham o avanço das obras da linha e têm o objetivo de garantir a segurança de todos os moradores e comerciantes do entorno durante a realização de procedimentos corriqueiros dos canteiros de obras.

Por conta das obras, também há interdição no bairro da Brasilândia, desde o dia 10 de abril. Veja mais informações abaixo.

PERDIZES

A partir deste sábado, dia 17 de abril, no bairro de Perdizes ocorre interdição parcial da Rua Cardoso de Almeida, no trecho do canteiro de obras, entre a Rua João Ramalho e a Rua Bartira – em que apenas uma faixa de circulação para cada sentido estará disponível.

Haverá ainda, a interdição total da Rua João Ramalho, no trecho entre a Rua Cardoso de Almeida e a Rua Atibaia, mantendo o acesso lateral para circulação de pedestres na calçada da Fundação São Paulo. Neste trecho, a via terá circulação nos dois sentidos, para o fluxo local.

A previsão é que a interdição se estenda até setembro de 2025. Durante este período, a região estará devidamente sinalizada.

BRASILÂNDIA

No bairro da Brasilândia, a Rua Professor Viveiros Raposo – no trecho entre a Estrada do Sabão e a Rua Domingos Francisco Lisboa – foi interditada de maneira definitiva no dia 10 de abril e toda a região foi devidamente sinalizada.

Vale lembrar que todas as interdições de via são previamente aprovadas e realizadas em conjunto com a Companhia de Engenharia de Tráfego. A concessionária Linha Universidade também notifica a população previamente por meio panfletos informativos e divulgações oficiais à imprensa.

Para mais informações, a comunidade também pode entrar em contato com a Central de Atendimento da Linha Universidade – pelo telefone 0800 580 3172 – de segunda a sexta-feira das 8h30 às 17h30.

Deixe seu comentário